Documentário - Dj Aline Rocha!!!

A mais ou menos um ano atrás eu conheci uma DJ no Twitter.
Fui atrás de informações sobre ela e percebi que tinha MUITOS fãs pela internet, e falavam muito bem do trabalho dela.
Um dia pesquisei no Youtube e percebi que ela não tinha um vídeo falando sobre sua vida, e vi ali uma oportunidade de fazer um trabalho bem diferente dos sociais, comerciais e institucionais que faço no dia a dia.
Entrei em contato e a Aline topou fazer o projeto.
Marcamos uma data para começar as gravações em Lençóis Paulista e ali começamos as gravações.
Depois de alguns meses com todo o material em mãos fui editando o documentário nas horas vagas e hoje está pronto e NO AR para que todos possam conhecer um pouco mais da DJ mais querida do Twitter!!!


Parte 1/3...


Parte 2/3...


Parte 3/3...



Valeu Denise (minha esposa querida) por me ajudar nesse projeto. Sem você eu não teria conseguido.
Agradeço muito a Aline. Pois acreditou que eu faria um trabalho sério, e confiou a mim sua imagem.
É uma pessoa maravilhosa que conheci e levarei sua amizade comigo para todas as baladas que for!!!
Valeu Alineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

0 Response to "Documentário - Dj Aline Rocha!!!"

Postar um comentário

Powered by Blogger