Mais vídeos da DJ Aline Rocha!!!

Bom... Estou aqui postando mais 2 vídeos da DJ Aline Rocha... Uma mocinha que conheci pelo Twitter... Ví q tem potencial e resolvi ajudá-la a divulgar seus trabalhos!!!
Aí marcamos uma gravação na FOUR (casa noturna de Lençóis Paulista (Lins... Não sei o pq que eu sempre penso em Lins quando vou falar de Lençóis))... Chegando lá vi que estava completamente enganado a respeito dela... Porque quem não conhece fala que ela é mimada, patricinha... E por aí vai...
Bom... O importante é que eu vi quem ela realmente é... Profissional, brincalhona, divertida....
Enfim... Estou fazendo um documentário sobre ela... Em que ela fala muita coisa interessante sobre sua vida...
Agora com tudo o que eu preciso em mãos é só meter a mão na massa...
Até mais e fiquem com 2 vídeos da Aline... São de quando ela veio pra Marília-SP tocar no Saint James Pub!!!
Caso queiram saber mais sobre ela, entrem em seu Twitter, Blog, FormSpring, Youtube, e trálálá......


Aline Comandando festa em Marília!!!


Aline "cantando" A Mais Pedida!!!

0 Response to "Mais vídeos da DJ Aline Rocha!!!"

Postar um comentário

Powered by Blogger