Social!!!

Eventos sociais... Foi aí que comecei a editar... E devo ser grato a isso... Confesso que por muito tempo eu não aguentava mais ver casamentos para editar... Era um saco... Mas quando comecei a trabalhar com casamentos e aniversários (jornalísticos), confesso que gostei da coisa :)... Poder usar a criatividade para registrar uma passagem tão importante na vida das pessoas como aniversário e casamento é uma coisa unica... Quando recebo o agradecimento por alguém que está me pagando para fazer aquilo, simplesmente é uma coisa meio que inexplicável... Se pudesse viver somente disso... Pra mim estaria perfeito :)... O sorriso de uma noiva, ou suas lágrimas quando está assistindo um vídeo editado por mim é simplesmente impagável... Obrigado a todos os pais de aniversariantes e noivos pelo seu reconhecimento :)...

Agora voltando aos vídeos... Esses que postarei são de trabalhos que desenvolvi enquanto trabalhei no Studio Kaihara... Presico postar os novos futuramente... Pois esses sáo de quando eu comecei a trabalhar... E sinceramente melhorei pacas pouco antes de sair de lá...

Esse é o casamento de Juliana e Ricardo... Making Of...


Esse já é um aniversário de 15 anos... Samara...




Bom... É isso... Logo postarei os últimos trabalhos... E quem sabe um dia volte a fazer sociais...
Até................

0 Response to "Social!!!"

Postar um comentário

Powered by Blogger